Celso Júnior
Não está dando, está emprestando. Não, ele não é um jogador comum, ele é artilheiro. É melhor emprestar dois jogadores que não será utilizado essa temporada(porque o elenco já está cheio de opções, apesar de não ser tão bons.) reduzindo o valor do pgtº de salário. Por mim ainda levava mais uns 4.
em Bate-Papo da Torcida > Acertô Mizerávi
Em citação ao post:
O Timão esta dando o Lucca, vai dar o Yago e vai pagar uma nota preta para ter esse cara depois do Paulista, quem é ele o Messi?
Mais um grande negócio que o Sr Garcia está fazendo pelo Corinthians.
Pelos jogos que assisti dele é um jogador comum como os que temos no elenco, uma coisa é jogar na macaca e outra no Corinthians


