Alessandro Santos
Salve nação, aguenta hoje e amanhã (sábado), vão comparar jogador por jogador, que o elenco do São Paulo é melhor e bla bla bla bla, vai ser osso hoje. Mas o vasco era favorito contra a gente né?
Amanhã só colocaria o Kazim no lugar do Romero!
Vai Corinthians!








