Luís Felipe
Também acho que o Ronaldo seria uma boa, mas se não me engano, ele tem um cargo no Real Madrid junto com o Roberto Carlos.
em Mercado da bola > A chave para toda contratação...
Em resposta ao tópico:
Fiel, vi nessas semanas várias notícias, nosso diretor de futebol pagando mico etc várias coisas medíocres da diretoria. E me vi a pensar como ousar na colaboração de contratações, Alessandro e Flávio Adauto e Roberto são uma corja de incompetentes e me vi a imaginar a ver ronaldo fenômeno é Vampeta em cargos da nossa diretoria vampeta de presidente Ronaldo de diretor de futebol. Qualquer jogador tremeria na base de receber ligação do fenômeno. Fiel temos que arrumar uma forma de derrubar essa direção pifia e mudar totalmente o Corinthians
