Sandra Lima
Exatamente.
Outro que me surpreendeu foi o Goleiro Caique.
em Bate-Papo da Torcida > Olho nesse Paulo Roberto
Em citação ao post:
Ah esse pessoalzinho daqui só vão olhar o cara depois de muito tempo de bons jogos, apesar de achar cedo pra falar a primeira impressão vem sendo boa.
Mas vamos observar.
