Luiz Almeida
Eu vou te falar uma coisa aqui, se trabalharem o Maciel para a lateral, não demora dois anos esse mlk vai ser cotado para a seleção, ele se posicionou bem na marcação, e sabe sair jogando com qualidade, precisa trabalhar mais o apoio na frente e é claro o posicionamento em campo pois não é sua função, mas eu i um futuro pra ele nessa função aí até pensando em seleção brasileira.
Quanto a lateral direita eu vejo uma evolução muito boa no Leo Principe, o Fagner que não abra os olhos.
em Bate-Papo da Torcida > Marciel /Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação!
Observei muito ontem o Maciel jogando improvisado na lateral esquerda, cara que personalidade e tranquilidade. Jogou muito além do lance que ele puxou de de letra deixou marcador falando.
Marquinhos Gabriel, pelo menos ontem mostro muita vontade, buscou jogo, fez gol deu assistência, espero que possa render muito mais esse ano, e para mim no próximo jogo já seria titular no lugar do Romero.
Particularmente, acho foi os dois melhores em campo.
Espero que nossa equipe possa evoluir e entrosar a cada dia, para conquistas de títulos esse ano.
Tmj Nação
#VAICORINTHIANS!
