Brupiuski 777
E tem o Carlinhos também
em Bate-Papo da Torcida > Meio de campo tá bom pô
Em citação ao post:
Centroavante pra disputar posição com Jô já temos é o Kazim, ainda acho que precisamos de um meia mais cerebral que tenha mais qualidade no último passe, pois os nossos meias são mais de velocidade e não temos esse meia técnico, acho que o Jadson poderia ser esse cara.

