Thiago Manfredini
Esse ano foi o ano deles, Parabéns mesmo, conseguiram prejudicar o clube de todo jeito!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns torcidas desorganizadas!
Em resposta ao tópico:
Por conta de vocês o Timão não joga mais no Pacaembu. Nossa eterna Casa! Se conseguirmos ir à final da Copa do Brasil não faremos o jogo em casa e por conta da Nova Arena talvez não nis dispediremos decentemente do Pacaembu.
Vândalos na cadeia em dia de jogo já!
Fim da Gaviões já!