Nelson Figueiredo
Eu só acho que é começo de temporada. Depois que todos entrarem em forma daí vamos ver.
Mas é um bom time
em Bate-Papo da Torcida > Meio de campo tá bom pô
Em resposta ao tópico:
Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Marlone p mim titulares, e sobra uma vaga p brigar Guilherme, Giovani, Marquinhos Gabriel, Romero e o restante...
Acho que se Jadson não vier não fará tanta falta
O que precisamos mesmo é de mais um zagueiro cascudo é um centroavante p disputar posição com o Jô
Minha humilde opinião

