Cleder Maximo
Gostei do Moisés
O Marlone melhorou nos últimos dez minutos.
Jô será muito útil, acho um bom atacante.
Rodriguinho muito útil, pode ser titular.
A dupla de zaga? Hummm
Camacho apesar do gol, acho que é um ótimo reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Meio de campo tá bom pô
Em resposta ao tópico:
Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Marlone p mim titulares, e sobra uma vaga p brigar Guilherme, Giovani, Marquinhos Gabriel, Romero e o restante...
Acho que se Jadson não vier não fará tanta falta
O que precisamos mesmo é de mais um zagueiro cascudo é um centroavante p disputar posição com o Jô
Minha humilde opinião






