Luís Carlos
Estou ansioso para ver o Timão jogar ver se o treinamento do Carille esta fazendo efeito quero ver se o Timão vai esta compacto qui nem ele falou em entrevista ao UOL quero ver se o Timão vai ter triangulação ver se o Time vai dar muito espaço na marcação
E vocês estão ansiosos?





