Anderson Silva
Larga de mentira não tem nada lá! Você triou print haha
em Bate-Papo da Torcida > Twitter do Jadson
Em resposta ao tópico:
Não acompanhei muito as notícias durante o dias, mas agora pela noite me atualizando aquino Fórjm Meu Timão me deparei com alguns tópicos falando do perfil do Jadson no Twitter, onde afirmavam que o jagador tinha retirado a imagem do Corinthians da capa do seu perfil.
Não sei se a imagem que estava era a mesma.
Pois bem, fiquei curioso e fui ver o Twitter do Jadson e me deparei com isso.