Wellington Gonçalves
Ouvi dizer que o sp quer o Jadson, que ele iria pra lá, eu ficaria estremamente decepcionado se isso acontecer, ele veio em baixa de lá, totalmente excluido, podemos dizer que sua maior concistencia foi aqui, quando ele fez o gol nelas na liba deu pra ver a sastifacao dele. Eu acredito que o único caminho pra ele e nossa casa, respeito por quem te resgastou e ajudou a fazer esse contrato milionario na china, eu como muitos te consideramos ídolo, mas se ir para o atl mg, vai aranhar e muito sua imagem, se for para o sp, eu até te desconsidero ídolo!
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo, Jadson, ídolo e respeito!


