Diego Cirelli
Corinthians está uma baderna, ninguém fala a mesma língua. Não têm planejamento, atrasa salários. Quem ia gostar de trabalhar em um lugar desses? Gostaria de ver o Jadson no Corinthians sim, só pra deixar claro.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson!
Em resposta ao tópico:
Se ele não acertar com o Corinthians será o jogador que eu mais vou odiar do futebol. Foi vendido para a China e ficou pagando uma de torcedor colocando foto e capa do perfil com a camisa do Corinthians. Quero ver a decisão dele agora, porque dinheiro não vai ser o problema pois ele já está milionário.