@nder&on L.h.p
Só o Felipe gedoz acho boa contratação.
em Off topic > Atlético Paranaense
Em resposta ao tópico:
Tá montando em time até bacana, o que vocês acham pessoal será que vão dar trabalho?
Antes de xingarem vejam que é off só achei interessante discutir um pouco de futebol enquanto aparecem noticias que nos interessam (Drogba e Jadson).
Abraço, vai Corinthians!