Marcio Dridik
Hoje me bateu uma saudade, saudade do tempo em que nosso ETERNO Pacaembu era lotado, seja em campeonato de pouca expressão ou de maior expressão, onde todos os jogos era festa, seja contra o XV de Piracicaba ou contra um Boca Jrs, aonde você via a emoção e amor pelo time, aonde não existia barreiras para acompanhar o time, a que saudade que bateu dos MOSAICOS e os Cantos da TORCIDA, aquela torcida que com a força do grito move montanhas, faz jogadores consagrados se renderem a GRANDEZA do nosso Timão!
Não sei se é proibição agora (Pois afinal, futebol virou um negócio e não um Lazer) antes não existia regras para apoiar e demonstrar amor ao seu time, mas hoje em dia talvez um MOSAICO
ou Papel picado já seja motivo de punições desta VERGONHOSA Confederação Brasileira de Futebol, onde os interesses foram colocados a frente do AMOR AO TIME, onde é proibido demonstrar amor ao seu time dentro da ARENA, seja lá como for, espero e acredito que um dia o nosso FUTEBOL BRASILEIRO voltará a ser motivos de FESTAS E ALEGRIAS!
