Carlos Estevão
Muito simples, pare de falar besteira então...o que você falou sobre a Libertadores no ano passado era mais que óbvio, o Drogba realmente é provável que não venha mas ainda assim existem possibilidades, é só você se informar melhor, e o Jadson...a possibilidade é muito, mas muito grande de voltar.
em Bate-Papo da Torcida > Acordem! Não vem nem Jadson e nem Drogba
Em resposta ao tópico:
Não vem! E não vem mesmo! é td historinha pra enganar a torcida...no ano passado quando o time estava na segunda posição eu falei que não ia classificar para a Libertadores e fui xingado aqui...a direção do clube é patética, o diretor de futebol falou que contratamos o Felipe MELO! ACORDEM!