Josiel
Tudo esse problema dele ter contrato la foi resolvido agora rescindiu, agora temos outro problema que e a diretoria que só faz merda.
em Bate-Papo da Torcida > Eu já sabia
Em resposta ao tópico:
Eu já sabia da possibilidade do Jadson vir desde que ele postou aquela mensagem no Twitter, falando que AINDA tem contrato na China. Pois bem, eu acreditava que ele viria por empréstimo, mas melhor do que isso, ELE ESTÁ RESCINDINDO com o clube chinês. Agora é só esperar, Jadson vai deixar o Jô na cara do gol em muitas oportunidades, e se ele fizer metade do que o love perdeu...