Paulo Henrique
Tá loko, foi só o clube se interessar pelo Drogba, que a mídia não para de secar essa contratação! Agora surgem os rumores de que outros entraram na briga pelo cara, parece que é só o Timão aparecer que repercute em todo lugar, agora eu fico pensando, seria bem melhor ter tratado essa negociação em sigilo, porque se fracassa ninguém saberia! Vamos torcer para ele vir, ou teremos que aguentar as zoações!
em Bate-Papo da Torcida > Como o Corinthians atrai tanta gente?






