Isabel
Fora cambada.
em Bate-Papo da Torcida > Perderam o respeito pela torcida
Em resposta ao tópico:
Muitos ainda não estão enxergando mas faz tempo que a diretoria do Corinthians e isto envolve Roberto, Andrés, André Negao, Garcias, Citadini, não estão nem aí pra torcida
É uma guerra de egos de poder você não vê uma ação sequer a favor da torcida
Ingressos caros
Contratações duvidosas
Arena subfaturada
Imprensa escrevendo merda e ninguém defende o clube
Pode até fechar o negócio do Drogba acho difícil pq é tudo uma farsa pra desviar o foco é uma briga política que o clube não tá fazendo o mínimo de esforço pra trazer o cara
Ou a torcida acorda esquece detalhes pequenos como Romero, Carille etc e cobre forte cobre respeito pq o maior patrimônio do clube é sua torcida e estão cagando e andando pra ela
Somos apenas usados pra pagar e comprar produtos