Sergio Ricardo
O idiota se o cara não tem dinheiro eu não falo nada mais os caras cancelarem pela situação do clube. E diziam a outros torcedores cancelarem a esses caras foi o meu recado da próxima vez eu desenho
em Bate-Papo da Torcida > Se Drogba chegar... Apresentação tem que ser assim:
Em citação ao post:
Malditos? Então se o cara estiver sem dinheiro pra coisas mais importantes ele tem obrigatoriamente manter o FT?
Deixa de ser babaca
Somos mais de 30 milhões. Você acha que todo mundo é obrigado a ter FT?