David Nichowlas
É isso aí, #vaicorinthians
em Análise dos jogos > Campeão em 2017? O que você acha?
Em citação ao post:
Só não ganharíamos a Copa das Confederações porque não dá tempo de naturalizar os estrangeiros kkkkkk fora isso seria tudo nosso parça kkkk