David Nichowlas
Com esse time eu acho que 'brigariamos' por tds campeonatos que disputaremos, BR, copa do Br, paulista e sul América dá pra ir longe e digo mais acho que na sul América nos entrariamos como um dos favoritos, e vocês o que pensam, se fechar tds essas contratações? Qual é a opinião de vocês? Dá pra ser campeão?