Thiago G
A proposta do olimpique não é pra ele atuar como jogador dito pelo próprio diretor do clube frances, a ideia é ele atuar fora das 4 linhas como uma especie de consultor do time frances por tanto não mais como jogador e sim como dirigente.
Como jogador deixou bem claro que o clube não tem o menor interesse em entrevista ao jornal le monde de sexta feira.
em Bate-Papo da Torcida > Drogba atualizado