Felipe Roza
Concordo, porem pelos primeiros treinos do Carille já ficou claro que ele prefere colocar o Guilherme só como armador, provavelmente veremos G. Augusto nessa posição, mas continuo preferindo o Guilherme
em Bate-Papo da Torcida > Slc, olha só esse time :
Em citação ao post:
Kazim não pode ser titular. Pelo menos não agora!
Muito melhor entrar com um Guilherme fazendo o segundo atacante.
