Luis Corinthians
Perguntinha capsiosa, a mídia anti não sossega mesmo!
em Humor > Chupa Porco
Em resposta ao tópico:
Gabriel é perguntado se ele vai comemorar um gol contra o Palmeiras:
- Vou comemorar muito, está louco? Eu vou defender as cores do Corinthians, que é o clube que me acolheu. Se eu fizer um gol, vou comemorar muito.
Link:
