Cara Sincero
Na boa... Se esse lixo estivesse no comando do Corinthians no final de 2008 e começo de 2009, não teria trazido o Ronaldo, todo zuado, gordo e sem jogar há meses. Enfim, graças a Deus não era ele naquela situação. Estamos orando pra que ele não interfira.
Esse papinho de 'momento atual' é coisa de técnico ruim...
Jadson, Renato Augusto, Love, Guerrero, Ronaldo entre outros, todos estavam num 'momento atual' não muito bom quando vieram para o Corinthians, e olha no que deu! Jogaram muito na mão de quem conhece!
Para de chorar porque se não aguenta a pressão que é treinar o Corinthians, PEDE PRA SAIR!

