Tiego Oliveira
Sou corinthiano, como todos vocês são..
Porem a verdade que apenas um dirigente do Palmeiras vale mais que a diretoria do Corinthians inteira..
Senhor roberto de Andrade e seus anões são completamente um bando de burro..
E o pior que 2017 apenas está começando..
Chuta que é macumba.
