Caio Freitas
Cansei de ler a todo momento tantas especulações de merd@@. Essa Diretoria infelizmente estão nos enrolando, soltando noticias falsas a todo momento.
Quem eles contrataram até o momento?
Kazim? Jô? Paulo Roberto? Gabriel?
Poxa para mim ainda falta muita coisa para deixar o time redondinho, e infelizmente muita gente se contenta com apenas isso!
Estamos sem ZAGA, Sofremos absurdos em 2016** Tomamos 4x0 do nosso maior Freguês. é Froids...
...