André Celestino
Agradeço por tudo que fez...mais é ex jogador em atividade...
Só ver tudo que fez no último ano no DVD...
em Notícias > Alex Do Internacional
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver no Lance, que Alex foi desligado do Internacional.
Não seria uma boa para o Corinthians?




