João Silva
Temos que fazer isso mesmo.
Não podemos deixar assim, vamos ser ouvidos!
em Bate-Papo da Torcida > JÁ CHEGA! Assim não dá mais
Em citação ao post:
Eu já estou fazendo isso. Reclamando dessa venda absurdo em todas as redes sociais que eu me lembro, Facebook, Instagram, Twitter, email da ouvidoria, façam o mesmo.
