Tarcisio Nascimento
Temos que tirar esse cara da presidência, URGENTE! Não aguentamos mais esse cara, Quando ele volta sempre dá merda, Quando ele estava na DISNEY estava tudo bem, VAMOS MANDAR ESSE CARA PRA DISNEY DE VOLTA PESSOAL!
Roberto de Andrade eu não quero MENTIRAS, eu só quero as VERDADES!
em Bate-Papo da Torcida > JÁ CHEGA! Assim não dá mais
Em resposta ao tópico:
Temos que nos mobilizar urgentemente. Da maneira que está não pode mais ficar.
Vender Uendel por essa merreca não é aceitável de nenhuma maneira, não podemos deixar que isso aconteça. O cara é um dos melhores laterais do país, um jogador muito regular e sabe tanto atacar como defender. O cara vale no mínimo uns 10 milhões e eu estou chutando baixo.
Sem falar que vão dar esse presento para o timinho do DVD que sacaneia e reclama do nosso Timão sempre que pode, não podemos aceitar isso.
Eu proponho que agnt inunde todas as redes sociais do Corinthians e email de reclamação do site do Corinthians e as redes sociais que nós conhecemos do resto da diretoria.
Por favor, ajudem a esse tópico ficar popular, curtindo e comentando, para que nós consigamos alcançar esse objetivo, ou pelo menos que agnt faça os conselheiros verem que esse presidente é um anti completo e está cercado de uma corja de pilantra.
Vamos fazer esse tópico ser visto pelo maior número de pessoas.







