Francisco Marcondes
Seria brilhante se Marlone ganhasse este prêmio... Para ele, e para o Timão... Mas independente do resultado, só de termos um jogador disputando este prêmio já é uma conquista e tanto e para o jogador um incentivo e tanto para ter um 2017 muito bom... Nos dando muitas alegrias... Futebol para isto ele tem e de sobra, tendo uma sequência de jogos e jogando na posição correta, espero que o Carille observe bem isto! Vai, Corinthians, somos sempre, Timão...
em Off topic > É segunda-feira!
Em resposta ao tópico:
Oie Fiel!
Segunda-feira já sai o resultado do prêmio Puskas e claro que nós não podemos perder -SOMOS MAIS DE 30 MILHÕES!
Então vamos votar no Marlone o máximo possível porque ele merece por ter nos premiado com um gol tão bonito.
Link:
Http://m.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/puskas-award/video=2852525/index.html
