x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faz 10 meses que tentam justificar um jogador de 40 milhões que não limparia nem as chuteiras de Tevez, Edílson, Nilmar.

Eu acho que o Pato é um excelente jogador mas não podemos ficar tentando justificar esses jogos apagados dele, ele foi titular vários jogos, jogou em todas as posições que vocês pediram, centralizado, ponta, segundo atacante e só jogou bem 2 jogos,

Jogador bom é o que bate no peito e chama a responsabilidade para si e não que some durante o jogo.

em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema do Pato?

Em resposta ao tópico:

Primeiro, por favor quem fica loco com a barbinha mal feita dele, ou com o cabelinho coloridinho não responda esse tópico. Não sou um critico ferrenho do rapaz, pelo qual torço pra melhorar, já que esta no Timão, mas...

Como pode um jogador com esse nome todo não saber dar um drible? Ele não sabe conduzir a bola...toda vez que ele pega a bola e vai tentar passar por um adversário ele joga a bola mais para o adversário e acaba trmbando com o mesmo. Como pode isso?

O pior é que ele é claramente mais veloz que o marcador, portanto se jogasse a bola no vazio provavelmente chegaria primeiro, mas ele insiste em jogar a bola na área de ação do adversário... Será erro de formação? Ou só falta de inteligência mesmo?

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Hector

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 26/09/2013 às 00:26

Apesar do exagero (só ter jogado bem 2 jogos), concordo que ele ou qualquer jogador ex:romarinho, pato, Douglas.. Precisa chamar a responsabilidade sempre que esta em campo, sair do protocolo mesmo que isso seja a função tática que o garanta no time titular ou que isso seja sair do seu 'estilo' de jogo, RA tinha esse hábito.. Arriscava e era peça fundamental.

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 641 posts

@gguilherme em 26/09/2013 às 00:24

Analise perfeita. Não sei por que essa necessidade de defender ele com essa intensidade...parece até as mocinhas da vila sonia.

Foto do perfil de Bruno

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 26/09/2013 às 00:17

O cara jogou 20 minutos quando o meio campo do Corinthians nem existia mais. Como é culpa do cara não ter encostado na bola?

Ele teve que recuar no meio campo pra pegar a bola. Se queria que ele driblasse meio time e fizesse o gol desde o meio campo?

Larga mão cara, o Guerrero jogou 70 minutos e não fez bosta nenhuma.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 9 segundos por Fábio Franco

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 10 segundos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 17 segundos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 23 segundos por Ídolos da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 35 segundos por Tiago Mautone

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 39 segundos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 47 segundos por Bruno Machado

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 1 minuto por Anderson Ferreira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 1 minuto por Juliano Mendes Pereira

    20respostas

    acessar o tópico