Rafael X
Faz 10 meses que tentam justificar um jogador de 40 milhões que não limparia nem as chuteiras de Tevez, Edílson, Nilmar.
Eu acho que o Pato é um excelente jogador mas não podemos ficar tentando justificar esses jogos apagados dele, ele foi titular vários jogos, jogou em todas as posições que vocês pediram, centralizado, ponta, segundo atacante e só jogou bem 2 jogos,
Jogador bom é o que bate no peito e chama a responsabilidade para si e não que some durante o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema do Pato?
Em resposta ao tópico:
Primeiro, por favor quem fica loco com a barbinha mal feita dele, ou com o cabelinho coloridinho não responda esse tópico. Não sou um critico ferrenho do rapaz, pelo qual torço pra melhorar, já que esta no Timão, mas...
Como pode um jogador com esse nome todo não saber dar um drible? Ele não sabe conduzir a bola...toda vez que ele pega a bola e vai tentar passar por um adversário ele joga a bola mais para o adversário e acaba trmbando com o mesmo. Como pode isso?
O pior é que ele é claramente mais veloz que o marcador, portanto se jogasse a bola no vazio provavelmente chegaria primeiro, mas ele insiste em jogar a bola na área de ação do adversário... Será erro de formação? Ou só falta de inteligência mesmo?
