Kayky Lima
Se o clube está realmente sem dinheiro, prefiro 2 jogadores de peso (Jadson, Robinho, Renato A, Prato, etc.) do que ficar gastando com 5,6 jogadores que são A POSTAS!
em Mercado da bola > É melhor não vir ninguém do que mais do mesmo
Em resposta ao tópico:
Corinthians está sem dinheiro(que é um absurdo) é melhor não trazer ninguém do que trazer mais 'pé de rato' e faz uma queima de estoque a começar pelo craque Romero, Lucca, Cristian, até MG que está jogando sem vontade e Guilherme que vive machucado... Sem contar aquele atacante que no exame médico foi reprovado e mesmo assim foi contratado!