Marcos Guimarães
Fica ai apoiando Paulo Roberto então.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Palmeiras não quis o cara o Timão quer
Em resposta ao tópico:
Esse Gabriel recebeu não do Palmeiras e agora o Timão quer, no meu ver tem jogador na base melhor que esse cara, no meu ver não passa de um pé de alface