Pedro Leao
Brother as vezes esse tal d Paulo Roberto e pra compor elenco, o Corinthians só tem o Jean d primeiro volante, e a gente nem sabe direito o que esse jean joga, volantes e uma posição que é bom ter pelo menos três, pois leva muito gancho, machuca muito, pois exige muito da parte física, então vamos orar pra ser pra compor elenco kkk, eu sou otimista, vamos rezar pra esse Paulo Roberto ser pra compor elenco, e as vezes eles irão atrás do Gabriel pra ser o titular, vamos torcer
em Mercado da bola > Palmeiras descarta Gabriel
