Bruno Medeiros
Não sou contra a punição mas que punam a todos
em Bate-Papo da Torcida > A guerra só está começando nação!
Em citação ao post:
Temos que achincalhar a CBF em todas as redes sociais e para fifa também, é uma vergonha punir só o Corinthians com severidade
