Bruno Medeiros
E lembrando que não teremos alambrados na nossa arena
em Bate-Papo da Torcida > A guerra só está começando nação!
Em citação ao post:
Muito chato.!
O coringão terá um estádio dos mais modernos e os torcedores na idade da pedra.! Não vão saber se comportar na nossa casa.!
Horrível.!