Victor Ramalho
Lembra, o que o Andrés falou quando o Corinthians caiu?
- Aproveitem pra rir do Corinthians agora, pois será a última vez! (Mais ou menos nessas palavras).
Pser os tempos de sermos a piada nacional voltou!
Parabéns à todos os envolvidos?
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Roberto pode ser BOA SIM