Flaubert Silva
Você tá é bêbado
em Notícias > Eele pode estar de volta... E na real tomara que seja verdade SKEIK
Em resposta ao tópico:
Segundo informações skeik teria se oferecido para voltar ao Timão, disse que dinheiro não é o problema... Na real precisávamos de alguém como ele pra fazer esses bundões entenderem o tamanho do time que eles jogam...
