David Nichowlas
A situação n está nada boa sei disso, só que a torcida n ajuda cm antes, n apóia cm antes, n hora de cobrar cobraremos Mas na hora de apoiar dentro de campo nego só atrapalha, xinga jogadores, tem nego falando que vamos cair isso é d+
em Bate-Papo da Torcida > A fiel torcida mudou?
Em citação ao post:
Mas a torcida tem que mudar sim pois os tempos são difíceis nunca vivemos uma roubalheira dessas antes, vendem todo mundo, contratam um monte de refugo somem com o dinheiro, presidente abandona o barco pegando fogo e vai para os Estados Unidos, o interino vai no Clube só pra fazer ginástica, temos que reclamar mesmo, fazer críticas, demonstrar nosso descontentamento, senão daqui a pouco os caras vendem o Corinthians ao Garcia!
