Leo Silva
E vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Whatsapp do fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Quem quiser participar é só clicar no link ou me chamar no whats 83987469492
Pra falarmos das contrações e do time em si cliquem no link direcionado ao grupo.
