Coala Fiel
Até hoje, não vi esse garoto se destacar em partidas decisivas. Aliás, foi apagadinho em todas e sempre foi substituído. Ele demonstra ter habilidade e visão de jogo, mas ainda está muito distante de assumir uma camisa no Corinthians. A impressão que tenho é de que ele precisa de muito reforço muscular, pois aparenta não aguentar o jogo em alto ritmo. Não justificou até o momento toda a badalação que há. Mas, não deixa de ser uma esperança.
em Humor > Fabricio Oya
Em resposta ao tópico:
Esse garoto é a grande esperança de dias melhores por aqui, tipo a música do grupo sensação: Oya é o povo de cá pedindo pra não sofrer...