Adecan Oliveira
O cara veio e não conseguiu ganhar a vaga do Cristian, pode mandar embora, é um amador.
em Mercado da bola > Primeiro volante
Em resposta ao tópico:
Vejo todos dizendo que só temos o Cristian para a posição, mas e o Jean que veio do Paraná?
Https://m.youtube.com/watch?v=eEntToLvKbc