Alisson Silva
Cara esse marco bello é um nicola versão que se diz corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Marco Bello Colunista
Em resposta ao tópico:
Meu este marco bello só traz notícia ruim do Corinthians, energia negativa do caramba meu.Não sei se é só impressão minha de Corinthiano. Na boa o cara fica só agorando.
#sai zica
#vai pra longe abutre
#fé Timão
