Cristiano Silva
Grande coisa se o Uendel for embora, esse não vai fazer falta alguma, jogador comum e fraco na marcação, vai com Deus Uendel e boa sorte.
em Mercado da bola > Uendel
Em resposta ao tópico:
É nação... Estamos perdendo um jogador e ninguém notícia nada, fontes e sites dos Cholorados dão a chegada de Uendel como certo, já com tudo acertado com o jogador, faltando poucos detalhes para a chegada do mesmo!
Inclusive, aí encaixaria a chegada do Álvaro Pereira, pra recomposição do Uendel, e não de uma possível saída de Moises ou Arana
FORA ROBERTO E SUA MILÍCIA


