Lucas Oliveira
Na boa edita um vídeo assim com lances do Romero...Quem sabe pelo menos algum time dá China olha o vídeo kk
em Bate-Papo da Torcida > Ataque promissor?
Em resposta ao tópico:
Manos do meu Timão...
Assistindo o vídeo abaixo, eu tive uma percepção que com esse meio para frente pensando no:
4-2-3-1, acham que o Kazin com a raça e bom passe aberto, servindo o Jô, vai vingar?
************JÔ***********
Marlone ********* Kazin
*******Rodriguinho********
