Wállison Lemos
Falou tudo! Mas nossa geração pode acompanhar muito da história do Corinthians por vídeos no youtube. Isso só nos faz valorizar ainda mais os guerreiros que já vestiram essa camisa!
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Gabriel de andrade (zidanilo)
Em citação ao post:
Normal, tem quem não viu Zenom, Neto, sócrates, ou mesmo Marcelinho assim como Rivelino ai cada um tem o seu conceito como ídolo.
Eu por exemplo preferia hoje um Wilson Mano de 90 ao ter um Ralf como cão de guarda na proteção da defesa
