Julio M
Quem conhece um mínimo de futebol, sabe que mgabrile e Giovani são jogadores de 3ªcartegoria, e digo mais, mante-los será uma prova de incapacidade de mudar o time para melhor.
MGabriel além de tudo, é um jogador covarde que se esconde no jogo, e ambos não marcam, não acertam passes e isso não tem nada haver com que o time todo jogo maul em 2016.
Jogadores pífios sem alma e nos fizeram de trouxa ganhando uma salário ótimo para sequer fazer um...digo um jogo bom durante o ano!@
Desculpe mas esse seu tópico eu negativo!
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Marlone
Em resposta ao tópico:
Galera, o Corinthians não pode pensar em hipótese alguma em trocar o Marquinhos Gabriel, pode não ter feito uma grande temporada, porém o elenco inteiro não fez.
Ele ainda pode render bem ao elenco, tanto ele como Marlone e Giovanni Augusto. Ninguém pode negar que são bons jogadores, acontece que ainda não deu liga, assim como o próprio Renato Augusto e Jadson demoraram pra engrenarem, tá certo que caíram na mão do Tite né, por isso...
Tomara, que não aceitem vender o Marlone, o importante é sempre manter a base do ano, e com a chegada do Nenê, pode agregar muito ao Time.






