Bruno Gonçalves
Seria ótimo se aceitasse se enquadrar na realidade do clube e dele próprio, afinal teria que aceitar pelo menos 200 mil de salário e aceitar o que fosse lhe imposto, pois já não tem a mesma pegada para ser titular absoluto! Mas dentro dessas colocações que citei traria ele sim, afinal ele e Mil Vezes melhor que aquele paraguaio medíocre!
em Bate-Papo da Torcida > Sheik? O que acham?
Em resposta ao tópico:
Ouvi uma reportagem na Band Sports FM de SP no qual comentaram muito que o Andrés e o Emerson Sheik se encontraram no Rio de Janeiro...
Sheik estaria sem vínculo contratual com nenhum clube e segundo a Band, poderia haver aí uma repatriação do jogador ao Corinthians..
Só estou relatando uma reportagem no qual ouvi, mas gostaria de uma opinião...
Eu até acho interessante... O que vocês acham?